Ainda não tem cadastro? CADASTRE-SE AQUI
Adesivos
Agendas
Almofada
Apostila
Arte - Designer
Avental
Azulejo
Bandeiras
Banners, Faixas e Lonas
Bloco de Anotações
Bottons
Brindes
Calendários
Camisa Personalizada
Camisa Sem Estampa
Caneca de Acrílico / Plástico
Caneca Personalizada
Caneca Temática
Cardápio
Carimbo
Cartão de Visita
Catálogos e Revistas
Chaveiro
Comanda
Convite
Copo Biodegradável
Copo de Acrílico / Plástico
Copo de Polímero
Cordão
Crachá
Delivery
Display
DTF
Envelope
Estojo / Necessaire / Lancheira
Folder, Flyer e Panfleto
Folha Cupom de Desconto
Fotos
Garrafas Personalizadas
Gravata
Impressão Documento
Impressão Sublimática
Impressão Transfer
Ímãs
Jogos
Led Neon
Lenço
Marcador de Página
Máscara
Mouse Pad
Painel
Papel de Parede
Pastas
Photobook
Placa / Troféu
Pulseira de Identificação
Receituário
Sacola
Taça de Acrílico / Plástico
Tag
Talões Numerados
Tecido
Toalha
Totem
Touca
Ventarola
Wind Banner
Encontrar produto
Contrato de prestação de serviços
TERMOS E CONDIÇÕES
 
Assim que finalizar a compra do produto e o pagamento for liberado, o seu pedido será encaminhado para o Setor de Criação de Arte.

1 - Com o seu pedido confirmado pelo site ou WhatsApp, o responsável pelo setor criativo, irá elaborar a amostra virtual de arte conforme as informações da ideia que deseja e encaminhará para sua avaliação.


ATENÇÃO: A conferência / aprovação da amostra virtual quanto a cores, ortografia e disposição da arte são de Responsabilidade do Cliente (comprador). Portanto, só depois da APROVAÇÃO da amostra virtual, seu pedido será liberado para o Setor de Produção.

2 - O prazo da elaboração da arte e envio da amostra virtual é de até 48h (quarenta e oito) horas. 

ATENÇÃO: Pode haver divergência de cor da arte vista no smartphone e monitor, devido a calibragem de brilho do monitor das telas de computadores e celulares, podendo apresentar pequenas diferenças de tonalidade nas cores do desenho das estampas e tamanho da arte no modelo virtual. Não nos responsabilizamos por essa alteração.

3 - Após o envio da amostra virtual para aprovação, caso a arte não estiver de acordo, o cliente poderá solicitar as devidas correções. 

ATENÇÃO: A alteração total da arte (nova arte) só poderá ser realizada apenas uma (1) vez. Por isso precisamos das informações detalhadas sobre a ideia da arte.

4 - Após aprovação da arte pelo cliente, enviaremos o pedido para area de produção e personalização.

PRAZO DE PRODUÇÃO - O prazo de produção poderá sofrer alterações de acordo com o tipo de produto e disponibilidade no estoque. Em caso de quantidade esse prazo poderá ser maior dependento da fila de outros pedidos em nossa produção.


   
NORMAS DA EMPRESA E TERMOS DE USO:

Siga corretamente os padrões especificados e as instruções contidas neste site, pois a Gráfica garante o prazo e a qualidade se as regras de envio, horários e criação forem seguidas à risca, a Gráfica não se compromete em revisar arquivos enviados prontos.

O envio de arquivos deve ser exclusivamente realizado via site, não serão aceitas reclamações de pedidos que não seguirem os processos normais da gráfica contido em nossos manuais de INSTRUÇÕES DE ENVIO pois os mesmo estarão em desacordo com o processo e serão impressos como enviados.
 
NÃO DEVOLVEMOS DINHEIRO OU REFAREMOS MATERIAIS CASO:

- ENVIOS FORA DO GABARITO (risco de ser impresso amassado, ou fora de proporção, ou com bordas brancas indesejadas, ou com margens degoladas por falta de sangria);
Caso eventualmente o produto não tenha gabarito, FAVOR SOLICITAR NOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO DA GRÁFICA.

- ENVIO DE MAIS DE UMA PÁGINA (na frente ou no verso só será considerado a primeira página do arquivo);

- PRETO CARREGADO OU PROCESSADO (risco eminente de manchas na impressão);

- ENVIO DE ARTES EM CORES EM CMYK (risco de as cores virem muito diferentes do original enviado);

- FONTES E EFEITOS NÃO CONVERTIDOS CORRETAMENTE (risco de virem com textos trocados ficando fora de estética);

- ARTES ENVIADAS COM BAIXA RESOLUÇÃO SERÃO IMPRESSAS POR RISCO DO CLIENTE (risco de ficar ilegível, serrilhado ou com forma embaçada);
 
- NO CASO DO PEDIDO ESTÁ COM STATUS EM PRODUÇÃO DE ARTE (caso a arte já esteja criada e enviada para aprovação);

#NÃO CORRIGIMOS ARTES (Se você não é um profissional, procure auxilio com um antes de enviar ou poderá contrata o serviço de criação de arte através do WhatsApp da Gráfica).
 
Leia com atenção todos os termos do contrato.

a) Devolução e reimpressão de materiais só serão aceitas mediante uma análise do arquivo enviado. Tendo em vista que o mesmo deverá estar dentro dos padrões descritos nas instruções.

b) Todo arquivo que recebemos fica guardado em nosso sistema por 15 dias, como garantia de originalidade, para eventuais discordâncias entre o material esperado e o impresso. O cliente poderá solicitar uma conferência se necessário.

c) Confira nossos prazos na descrição de cada produto. Todo o material que sofrer qualquer avaria de impressão, desconformidade na compra ou bloqueio por erro de criação, terá seu prazo de entrega reiniciado a partir da solução do problema.

d) Havendo de problemas (falhas) na produção de um material (impressão, corte e acabamento), nosso setor de qualidade reiniciará este processo (reprodução). Nestes casos o prazo será duplicado (produtos com prazo de 3 dias úteis terão então 6 dias úteis, etc.). Caso o cliente tenha realizado um novo pedido dentro deste prazo, o item reproduzido será enviado junto a ele. Não havendo a possibilidade de realizar uma nova compra nesse período, o cliente deverá efetuar o pagamento de um novo frete para que o produto seja enviado.

e) Quando ocorrerem cancelamento de algum item da compra por problemas com o arquivo, por parte do cliente, este tem até às 12:00h do dia seguinte para reenviar o arquivo. Caso isso não ocorra o item será excluído e o cliente receberá o crédito do valor pago pelo item cancelado em forma de crédito. Neste caso não haverá recálculo do valor do frete.

f) Referente ao Transporte de Materiais: Nos isentamos de qualquer responsabilidade referente a atrasos decorrentes de fatores externos, como acidentes, forças da natureza, engarrafamentos, máquinas quebradas, entre outros.
f.1) O Cliente fica ciente que não deverá oferecer ao seu cliente prazo igual ou inferior ao informado no site.
f.2) O prazo informado no site é prazo estimado podendo ocorrer variações no prazo de entrega dependendo de fatores decorrentes da empresa logística e a entrega do produto poderá ocorrer em prazo maior ou menor ao estipulado no site.
f.3) Para transportes por companhias aéreas deverá ser acrescentado o prazo de fiscalização para retirada do material.
f.4) O prazo de transporte se iniciará a partir da saída do material da expedição não sendo agrupado ao prazo de produção (exemplo: Produto finalizou produção sexta-feira, entrou na expedição sexta feira sairá para transporte na segunda ou no dia útil posterior a expedição e não a produção), fica esclarecido que o produto não segue para transporte imediatamente após a produção, pois o mesmo terá que passar pelo departamento qualidade e pelo departamento de expedição e dependerá da disponibilidade de veículo de coleta para que possa sair para transporte.

g) Não fazemos desmembramento de pedidos. Quando você comprar materiais com prazos muito diferentes entre si, saiba que o prazo que valerá para entrega será o maior. Se precisar que os produtos sejam entregues com prazos diferentes, faça-os separadamente.

h) Não aproveitamos fretes juntando pedidos diferentes. Não é possível a mudança de endereço de entrega após o pedido estar com status produção.

i) A empresa não administra créditos, por isso faça o depósito exato de acordo com o valor total do pedido.

j) Não é permitido agrupar pagamento de pedidos em um único depósito, esta prática causa transtorno e atraso na liberação financeira do pedido. Nesses casos aconselhamos compra de crédito.

k) Reclamações só poderão ser feitas no prazo de 03 (três) dias a partir da data do recebimento do material, exceto quanto as quantidades que deverá ser reclamada no ato da retirada ou da entrega.

l) Somente o site funciona de domingo a domingo. O atendimento funciona apenas de segunda a sexta-feira.

m) Não serão liberados para produção pedidos com qualquer pendência financeira.

n) Os preços praticados pela gráfica poderão sofrer alterações sem prévio aviso.

o) ATENÇÃO: Os pedidos com PAGAMENTO CONFIRMADO e/ou ENVIO DE ARQUIVO APÓS às 12:00h, o prazo de produção começará a ser contado a partir do dia útil seguinte, não importando o prazo contabilizado pelo site e sim o tempo de produção.

p) Acabamentos adicionais exigem maior prazo de produção, de 01 (um) a 02 (dois) dias úteis como descrito.

q) Você deve somar este prazo ao prazo de produção do mesmo, para que você tenha uma previsão mais concreta de quando você receberá o seu material. Por exemplo, um cartão de visita é produzido em 3 dias; o prazo de entrega será no mesmo dia, em 3 dias após as 16h. Comprometemo-nos em garantir uma boa impressão e o cumprimento dos prazos desde que o comprador leia todas as instruções e não cometa nenhum ato que vá contra às normas da empresa.

r) O prazo de criação da arte é de 48 horas úteis para todas as grades de cartão de visita, tag, postais, banner, bloco, adesivos, ímãs de geladeira, marcador de página, receituário, timbrado entre outros produtos. Para as demais grades deverá ser consultado o prazo. Para maiores esclarecimentos, entre em contato conosco através do nosso Sistema de mensagens.

s) Pedidos realizados e com pendência financeira serão excluídos após 5 dias corridos, caso o pagamento não seja efetuado. Após este período o cliente deverá fazer um novo pedido pois o mesmo não poderá ser reativado.

t) A tecnologia gráfica ainda não permite 100% de precisão nas cores, por mais moderno que seja o equipamento de impressão, a variação nas tonalidades geralmente é de 10%. A Gráfica não garante fidelidade de cor em hipótese alguma e nem garante qualquer tipo de porcentagem de variação de tonalidade ou intensidade da cor, com relação ao monitor ou provas não certificadas pelo padrão ISO coated V2 com o impresso final, pois trata-se de uma limitação de processo.

u) Cada produto vendido em nosso site tem uma especificação de tamanho, como trabalhamos com um gabarito cujo tem uma margem de sangria, os materiais são refilados e os tamanhos finais serão menores que os especificados no site, tendo esse tamanho, uma margem mínima de segurança. Deixamos claro que pode ocorrer esta variação no corte de todos os produtos, por exemplo um cartão de visitas no tamanho 9x5cm pode chegar a 4,88x8,88cm. Pode haver também uma variação de quantidade em 10% para mais ou para menos, isto se dá pela configuração da máquina onde podem ser descartadas as primeiras folhas para correção de margiamento

v) Não será possível o cancelamento de pedidos que já se encontram com o status produção. O início da produção do material se dá com o status ARQUIVO APROVADO, onde a partir deste momento o material é enviado para a PRÉ-IMPRESSÃO.

x) O prazo para reembolso de pedidos cancelados (para qualquer tipo de problema) é de 7 dias corridos. Por questões de organização interna, programamos as transferências bancárias e demais operações financeiras para toda sexta-feira. Após 7 dias corridos também não nos responsabilizamos por materiais abandonados na empresa, os mesmos serão descartados sem reembolso.

y) Não nos responsabilizamos por arquivos com fontes não convertidas enviados em PDF, em caso de arquivo com fontes não convertidas o mesmo poderá ser impresso com a fonte disponível no CTP na hora da impressão, não aceitaremos reclamações por falhas ocorridas devido a não conversão de fontes.

z) Tamanhos e orientações: Não nos responsabilizamos por arquivos com tamanho menores ou maiores, os mesmo serão adaptados ao tamanho padrão podendo ocorrer bordas brancas, distorções ou achatamentos, o qual não será aceito como erro de impressão, Arquivos com orientação errada em JPG poderão ser ou não colocados automaticamente em orientação correta este caso fica julgado a critério do verificador, arquivos em PDF ou CDR serão mantidas as orientações do arquivo não sendo alteradas suas posições, arquivos com camadas não são checadas as camadas por isto se atente a visualização do arquivo após conversão, pois qualquer erro referente a camadas não será aceito como erro de produção ou checagem.

O cliente também fica ciente que informações fora da margem de segurança poderão ser cortadas e que não é possível na checagem da arte como informações e escritas pois cada cliente é ciente desta regra. Caso haja corte de informações não será tido como erro de corte caso a informação esteja ultrapassando a linha de segurança do gabarito disponível no site.

Casos de Não Reprodução:
 
 1) Arquivos com fontes não convertidas
 2) Arquivos com tamanhos diferentes do produto comprado
 3) Informações Fora da Margem de Segurança
 4) Arquivos com erro de gramática
 5) Arquivos com cores Pantone ou RGB
 6) Arquivos com imagens de baixa qualidade ou imagens abaixo de 300 DPI
 7) Arquivos com preto carregado ou superior a 280%
 8) Arquivos com cor sobreposta
 9) Arquivo com artes com borda
 10) Arquivos fora das dimensões disponível no site
 11) Mascaras com cor não K
 12) Arquivos com Mascaras desalinhadas
 13) Arquivos com informações fora da margem de segurança 
 14) Produtos 4x1 Arquivos do verso com cor não k (arquivo 4x1 o verso é impresso apenas o canal k, o arquivo deverá conter apenas o canal K caso o canal K esteja zerado ou abaixo de 10% o verso sairá branco)
 
O presente termo se condiciona a nossa central de dúvidas.

Ao enviar o arquivo e realizar o pagamento o solicitante concorda com todos os termos acima e com todas as instruções contidas em nosso site.

 
Nós utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao navegar no site, você aceita a política de armazenamento de cookies. Para mais informações acesse a Política de Privacidade.
Aceito

Posso ajudar?

Close and go back to page